Como a RuaDois pode aumentar a produtividade do seu pré-atendimento

Tenha até 25% das visitas agendadas pelo locatário e economize tempo do time de pré-atendimento


O pré-atendimento é uma estratégia para garantir que sua imobiliária vai falar com a maior quantidade de leads gerados no menor espaço de tempo possível, agendando mais visitas e entregando ao consultor de locações leads mais qualificados, como explicamos neste texto. Neste artigo, vamos explicar como a solução da plataforma da RuaDois pode ajudar sua operação de pré-atendimento a ser mais eficiente e ganhar produtividade. Confira: 

1. Leads podem agendar visitas sozinhos em seu site


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O objetivo do pré-atendimento é transformar um lead em uma visita agendada, mas alguns leads já estão prontos para agendar uma visita antes mesmo de falar com alguém. É por isso que a RuaDois permite que leads agendem visitas sozinhos, diretamente no site da sua imobiliária, sem necessidade de fazer login e sem redirecionar o seu cliente para outra página. Desta forma, você permite que leads gerados pelo seu site já se tornem visitas, e não sejam apenas mais contatos em uma lista interminável de leads.   

2. Ativação de leads vindos de portais com mensagens automáticas

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Na jornada de locação, é comum que leads visitem portais imobiliários deixem seus contatos quando têm interesse em algum imóvel, esperando resposta de alguém da imobiliária para agendar uma visita. Isso costuma gerar um volume alto de leads – em geral, de baixa qualidade –, e a imobiliária precisa correr para dar vazão a todos esses contatos e fazer com eles virem visitas agendadas. Com a RuaDois, logo após demonstrarem interesse em um imóvel e preencherem suas informações de contato, os leads recebem mensagens, por e-mail e WhatsApp, em nome da sua imobiliária. É uma solução automática, feita pela própria plataforma da RuaDois, que não precisa ser disparada manualmente. As mensagens levam para o link de agendamento de visitas. Dessa forma, além de receberem o primeiro contato de maneira rápida e automatizada, o lead pode, mais uma vez, agendar sua visita sozinho, sem precisar esperar que alguém da imobiliária converse diretamente com ele.  

3. Contatos organizados e recomendações de imóveis


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A RuaDois conta com um funil automatizado específico para locação, que organiza contatos de acordo com seus status. Desta forma, é possível filtrar entre leads que já agendaram visitas daqueles que ainda não agendaram, facilitando o trabalho da sua equipe na hora de entrar em contato. Também pensamos na praticidade deste contato, com botão que leva diretamente ao WhatsApp do cliente  desta forma, não é necessário perder tempo salvando o número na agenda do celular a cada novo lead 

Além disso, nossa plataforma gera recomendações de novos imóveis com base no perfil do lead, depois de analisar os imóveis que ele buscou no site da empresa ou portal imobiliário, o que permite atendimento mais personalizado e com maiores chances de conversão. 

4. Gestão da agenda do time e das chaves


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Um dos problemas que imobiliárias encontram no pré-atendimento é a gestão de agenda de demonstradores e dos imóveis. Antes de marcar uma visita, é preciso checar com o demonstrador, saber onde está a chave do imóvel, verificar quais as regras de entrada do condomínio  tarefas que demandam tempo. E há, também, a dificuldade de distribuir visitas de maneira equilibrada para todos os demonstradores. Com a RuaDois, toda essa gestão é feita de maneira automática. Desta forma, sua equipe pode acessar a agenda de cada demonstrador já vinculada ao imóvel, visualizando horários disponíveis e também a situação da chave, ganhando eficiência no agendamento. 

Quer transformar a produtividade da sua equipe com nossas soluções de ativação e gestão de leads? Fale com nossa equipe de vendas ou agende uma demonstração do produto.  

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