Novidades na RuaDois: confira novas funcionalidades da plataforma

Painel com relatórios e novas automações de comunicação já estão disponíveis na plataforma. Confira outras novidades


Todas as imobiliárias parceiras da RuaDois tiveram acesso, no mês de agosto, à nossa nova plataforma. Com um design mais simples, a interface foi redesenhada para reunir todos os nossos serviços de uma maneira mais organizada. A plataforma também traz novas funcionalidades para nossos usuários. Confira as mudanças:

  • Melhor experiência

Visualmente, nossa plataforma agora segue uma lógica horizontal, com o menu posicionado no topo da página. A nova versão também traz melhorias de espaçamento de tela e quebra de linhas, fazendo com que a navegação seja mais agradável. Além disso, analisamos todos os desafios de experiência de nossos usuários para criarmos uma organização mais intuitiva em todas as etapas da jornada, que também facilitará o treinamento de novos usuários nas imobiliárias.

  • Recomendação de imóveis

Nossa solução de ativação de leads, que envia mensagens para que seus leads possam agendar visitas, agora também conta com a recomendação de imóveis. Após demonstrar interesse em um imóvel, seu locatário recebe por e-mail uma lista de recomendações com até seis imóveis da sua carteira, gerando mais chances de agendamento de visitas.

  • Mensagem para proprietários

A automação de comunicação da RuaDois passa a contemplar também o envio de mensagens para os proprietários, que serão avisados a cada nova visita agendada, proposta enviada e cadastro aprovado. Com essa nova possibilidade de comunicação, além de dar mais segurança aos proprietários sobre o trabalho que sua imobiliária está realizando, também é possível desenvolver um melhor relacionamento, facilitando o trabalho de negociação quando propostas forem recebidas para o imóvel.

  • Painel de relatórios

Os leads gerados por sua imobiliária se tornam visitas ou apenas levam a um trabalho de atendimento que não se traduz em visitas realizadas? Suas visitas são efetivas ou você faz um número alto de visitas que não geram negócios? Você sabe se suas propostas estão aguardando pelo seu time comercial? Com a nova solução da RuaDois, responder a essas perguntas será mais fácil. 

Em nosso novo painel de Relatórios, você poderá analisar a qualidade dos seus canais de geração de leads (como sites e portais imobiliários) e entender a conversão de visitas em propostas, assim como a variação de visitas. Nossa solução também permite que você entenda a eficiência da sua jornada de locação, com gráficos simples que apresentam como a conversão evolui ao longo dos meses entre as diferentes etapas do funil.

Próximos lançamentos

Com o objetivo de entregar uma solução cada vez mais completa para todos os nossos usuários, a RuaDois segue no desenvolvimento de novas funcionalidades e já prepara alguns de seus próximos lançamentos:

  • Distribuição automática de leads para consultores (rodízio e consultor exclusivo de imóvel);

  • Associação do consultor em outros estágios do lead;

  • App exclusivo para consultores e corretores;

  • Aprovação de visitas antes de ocupar um horário na agenda do demonstrador;

  • Ampliação da flexibilidade da esteira digital, com novas configurações que permitem evolução da operação da imobiliária;

  • Disponibilização de mensagens de e-mail e Whatsapp para melhorar a compreensão da imobiliária sobre as comunicações enviadas em cada etapa do funil;

  • Solução de atendimento com chatbot com inteligência artificial, que faz a qualificação do atendimento e pode agendar visitas de acordo agenda dos imóveis e demonstradores;

  • Whatsapp integrado com solução omnichannel parceira, que permite que a imobiliária utilize seu WhatsApp com seu próprio número e reúna todos os seus atendimentos em um único lugar.

    Quer saber como a RuaDois pode transformar a produtividade da sua equipe e aumentar a eficiência da sua operação? Fale com nossa equipe de vendas e agende uma demonstração do produto.

Similar posts

Mantenha-se informado sobre a RuaDois

Seja o primeiro a saber as novidades.